quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não foi hoje ainda!

Estou com saudades e pronto.
Saudades da minha cama, de acordar de manhã e ser beijada!
De toda a minha rotina e horários, de estudar ou às vezes só enrolar ouvindo música jogando spider!
De ver os meninos super felizes correndo atrás dos gatos e fazendo a maior bagunça na varanda.
De ficar olhando as galinhas comerem e rindo da Margarida desajeitada, como se não tivesse mais nada para fazer.
Mas principalmente e acima de tudo estou morrendo de saudades de toda hora olhar para meu amor e sorrir. De ser ouvida em tudo que falo e olha que eu não paro nunca de falar.
De fazermos churrasco e dançarmos no meio da cozinha...
De deitar nos seus braços e me aconchegar no seu calor, aquecendo os meus pés gelados nele que parece um forninho gostoso e quentinho...
Estou agoniada, seria hoje, mas não foi ainda. Volta, meu amor!
Se Deus quiser, amanhã vai dar certo. Eu espero, pelo menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário