segunda-feira, 13 de julho de 2009

Manutenção

O sinal da internet está horrível. Ontem mais ficou off do que tudo. Conseguia conectar então caía de repente. Ligar lá na Vivo não adianta muito. Porque só falam que está em manutenção. Agora também está ruim demais. Já tive que reiniciar e tenho que ser rápida senão cai de novo! Essa Vivo me mata!
Aproveitei o ensejo e fiquei em manutenção também. A semana passada foi puxada e esta só está começando...
Ontem fizemos nosso churrasco de todo domingo com macarronada e maionese. Pobre se diverte com pouca coisa!!!
Hoje fui meio lenta. Tem uma gripe influenza (ou resfriado, sei lá) que está querendo me pegar. Corpo mole, garganta doendo. Aí aproveitei que está um frio daqueles que eu gosto e depois do almoço me enfiei debaixo do cobertor!
Claro que de manhã colhemos café e tudo, mas uma dor no pescoço não está me dando paz. Credo! Eu estou um "caquinho" ! Mas eu gosto muito desta flexibilidade de trabalho que tenho aqui. Posso tirar a tarde de folga e ninguém me enche. Assistir filme repetido na tv é bem gostoso. E poucas pessoas podem se dar este luxo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário