domingo, 19 de julho de 2009

Sou vovó!!!


Hoje descobri que me tornei vovó!!! Minha vizinha me disse que a Bianca teve 05 filhotinhos!!! Todos marronzinhos, parecidos com o Seabiscuit. Agora estou morrendo de curiosidade de ver meus netinhos. Difícil vai ser convencer o Seabão a pagar a pensão dessa filharada! Senão dá cadeia!

Logo que possível, irei lá e com certeza colocarei as fotos aqui para todos conhecerem essas criaturinhas que devem ser lindas e fofas.

Pelo menos por enquanto é o mais perto que posso chegar da maternidade. Não é por falta de vontade, muito pelo contrário. É falta de possibilidade. Ainda terei que fazer um certo tratamento que tem sido adiado mas, se Deus quiser, logo darei boas novas. Quem sabe no ano que vem?? (Eu digo isso todo ano...)

Ontem eu estava muito ocupada, por isso não escrevi. Tinha que fazer uma panelada de pipoca e assistir uns filmes. O pior é que eu não vi o final de nenhum. Dormi!!! É sempre assim, só assisto enquanto ainda tem pipoca, se estou comendo vai bem, acabou eu durmo mesmo!

Hoje o dia foi bom. Logo de manhã fomos até o Bela Vista, nosso outro sítio que fica bem pertinho. Lá é lindo só que não tem casa. Se eu pudesse com certeza construiria e moraria lá.

Depois fizemos o churrasco básico com um adendo importante: uma tilápia que mamãe me deu assada aberta com vinagrete em cima... Delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário