sábado, 25 de julho de 2009

Pausa

Hoje é sabado!!! Aleluia!!!
Ai que beleza: dormir um pouco mais, relaxar e descansar desta semana tão produtiva e cansativa. Eu até tinha um monte de coisas para fazer. Ah, deixei para amanhã.
Estou agora com um gato preto no colo que não quer me deixar digitar, que se mexe e não se ajeita. Que o meu Obama é bem mais inteligente que o americano posso garantir. E é pontual! Todo dia neste horário ele vem, fica no meu pé, brinca um pouco e depois se deita no sofá. Essa bicharada daqui é cheia de manias. Mas eles que dão vida a este lugar. Aqui seria muito sem graça sem meus queridos peludos e empenados.
Só fiquei chateada porque a previsão era de chuva e não choveu nada. Seria perfeito para meu projeto de fim de semana. Mas já vi que moro no sertão ou estou num lugar do tipo Lost, em outra dimensão.
Mas tudo bem, amanhã tem Fórmula 1, visita ao Bela Vista e frango assado com pão de queijo. Nem me pergunte da dieta. Já será a última semana do mês e a minha meta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário