sexta-feira, 24 de julho de 2009

Verdades que não são faladas

Deve parecer estranho todas estas postagens falando sobre política e principalmente expondo minhas opiniões e tendências. Acontece que mesmo aqui no meio do mato onde Judas perdeu as botas e o vento faz a curva a internet nos traz uma gama variada de informações. Basta pesquisar e se interessar por algo mais profundo e relevante.
Parece brincadeira as notícias que vemos nos telejornais! Eles maqueiam muito e na maioria das vezes simplesmente omitem fatos que são fundamentais para a formação de uma opinião mais apurada.
Gostaria de pesquisar mais sobre a vida de alguns políticos de foram assaltantes, assassinos e sequestradores na época da ditadura. Aprender sobre o passado nos dá mais chance de entender o presente e prever o futuro. Só que algumas informações são bem difíceis de conseguir.
Só sei que a esquerda vem criando tentáculos (ligando o nome à pessoa) e literalmente impondo condições de uma ditadura comunista. Porém de uma forma bem light, envolvendo o povo cada vez mais alienado e ignorante.
Vejam o caso de Hugo Chavez! Agora até o Obama está dizendo amém para ele para o absurdo que está acontecendo em Honduras. Dizem que o governo é golpista mas na verdade quem queria dar o golpe era o Zelaya, que saiu do governo para não ser preso, por ir contra a Constituição de seu país. E isso ninguém fala!
Gosto muito de viver aqui em paz, mas tenho minhas convicções e ficar calada diante do que estou vendo não faz parte de minha personalidade. Agora que tenho esta ferramenta poderosa de comunicação através deste blog vou sempre expor, nem que seja para uma pequena parcela de pessoas, verdades que não são faladas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário