quinta-feira, 16 de julho de 2009

Inverno e café quentinho

Sempre gostei do inverno. É mais gostoso para dormir, para comer chocolate, as roupas são mais elegantes (pelo menos enquanto ainda servem!), a gente fica mais juntinho para namorar...
Mas cheguei a conclusão que o inverno é bom para os meus negócios.
Estão aquecidas as vendas de café. Quero vender mais e mais sempre e neste friozinho não tem nada melhor que tomar um bom café, e se for Aroma de Minas ou Belo Amanhecer, melhor ainda!!! Quem não gosta de um pão de queijo quentinho com café? Ou mesmo com pão francês e manteiga? Café é muito bom para o cérebro, ativa os neurônios e é excelente estimulante. É bom para memória e deixa a gente mais inteligente! Quem não vao gostar? Até meus cachorros já sabem disso, porque ficam super ativos quando mascam uns cafezinhos!
Sempre temos muito cuidado ao produzir nosso café e acompanhando cada fase, nossa torrefação tende a superar a concorrência. Estou ansiosa para logo passarmos de toneladas de café torrado!!!
Se Deus quiser logo estarei aqui realizando este desejo. Espero que quem acompanha este blog já conheça o delicioso Café Belo Amanhecer ou Aroma de Minas. Se não conhece ainda, não sabe o que está perdendo! Mande e-mails para cafe.AromadeMinas@gmail.com que estaremos à disposição para atendê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário