quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais moradores

Hoje não resistimos e compramos 02 codorninhas. Ainda não sei seus nomes, mas elas são super espertinhas! Além das mocinhas também compramos mais pintinhos! Tenho que fotografar e postar para vocês verem como são fofinhos!!! Meu maior problema é conseguir postar fotos. Porque, infelizmente, minha internet é Vivo. E essa Vivo me mata de raiva! Está leeeeeeeeeeeenntíiiissima, ninguém merece!
E além de tudo estou fazendo mais um curso à distância pelo SEBRAE. Sempre gostei de aprender. Faço todo tipo de curso e logo que conheci esta grande rede e suas possibilidades não perdi tempo e já devo ter feito nestes mais de 13 anos de conectividade uns 20 cursos ou mais, até minha faculdade fiz por aqui! O legal é que dá para fazer muitos cursos bons e gratuitos!
É impressionante como temos tanta informação à nossa disposição. É só clicar (e no meu caso ter um bocado de paciência até abrir... mas vale a pena!) .
Ler jornais do mundo todo, buscar cultura e entretenimento de qualidade. Literalmente viajar de maneira muito barata e conhecer sobre todo tipo de assunto. Busque antes de tudo conhecimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário