quarta-feira, 29 de julho de 2009

Verão em Julho


Puxa, mas está fazendo um calourão!!! Parece que estamos no verão. É difícil para quem ama chuva como eu viver no meio do mato, com clima de sertão. Vejo na tv pessoas de São Paulo ou do Sul super empacotadas, maior frio e aqui nem uma chuvinha!!!
Mudando de assunto... Vocês podem até me achar louca mas o Patolino conversa comigo. Eu chamo ele e aí ele se arrepia todo, fica tipo moicano e fica... sei lá... como é que pato faz? Só sei que ele tenta se comunicar, rsrs. Eu sei que é doido. Mas é que a gente vai criando uma harmonia tão grande com os animais que começa a prestar atenção em detalhes e percebe como eles são inteligentes!
Aliás, se todos fôssemos mais honestos feito os bichos creio que tudo estaria melhor. Acho absurdo quando falam "aquela mulher é uma vaca!" é um insulto para uma vaca. São tantos adjetivos no sentido pejorativo insultando animais. Você é um porco! Ela é uma galinha! Coitados, os bichinhos são os inocentes da história. Mas é o estereótipo criado por quem na realidade não teve oportunidade de realmente conhecer os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário