sábado, 4 de julho de 2009

Para minha irmãzinha...

Amanhã é aniversário da minha irmãzinha! Já vai fazer 18 anos!!! Credo, me sinto velha. Eu já tinha quase 15 anos quando ela nasceu, então, por favor, não façam contas...
Minha irmã mais velha e eu brigávamos muito, ela me batia e eu contava para meu pai, aí ele batia nela... Não era assim, uma relação muito amigável! Tá, eu confesso: era chata mesmo, enchia o saco dela, fazia todo tipo de chantagem. Mas ela também não era santa não e se aproveitava muito de mim. Porque eu sempre conseguia tudo com meu pai e ela não, então me usava para conseguir no lugar dela.
Já com a caçulinha foi diferente. Sempre foi uma fofinha, muito boazinha e eu gosto muito dela. Peço a Deus que a abençoe em tudo que fizer e que seja muito feliz. Que consiga realizar todos os seus sonhos!
Pena que ela não goste de sítio, pelo contrário, ela diz: "Odeio roça!" Mas ninguém é perfeito...
Saúde, paz e felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário