quinta-feira, 9 de julho de 2009

A semana está acabando... E a energia também!

O trabalho continua o mesmo. O ritmo, no entanto, está mais moderado.
Quinta-feira já se foi e amanhã, graças a Deus, é sexta. Continuamos a colher o café de manhã e de tarde fazer um monte de outras coisas até a hora da ginástica que por enquanto está firme. Até meu amor entrou no esquema, tirou as teias de aranha daquela velha esteira que quase nunca foi usada e enquanto corro dando voltas no terreiro, ele faz seus 20 minutos de caminhada. Depois uns 100 abdominais e a meta para o fim do mês ainda está de pé.
Tem dia que escorrego e acabo jantando, mas diminuo o que dá quando vou comer.
Ruim mesmo é meu pescoço doendo e tudo meio dolorido para acordar. Mas tudo se justificará quando o resultado vier. Principalmente o do café quando o beneficiarmos e torrarmos nosso cafezinho colhido com tanto trabalho.
Muitas pessoas não entendem porque estou aqui no sítio, quando poderia estar morando em São Paulo, por exemplo. Sou muito feliz aqui e se não fossem os apertos financeiros estaria perfeito! Ainda tenho muito o que fazer aqui e dedico tudo ao meu pai. Às vezes estou fazendo algo que ele me ensinou e sinceramente quase o vejo do meu lado. Sinto muita saudade e aqui, pode ser loucura minha, mas parece que ele está mais perto.
E o importa mesmo é ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário