segunda-feira, 20 de julho de 2009

Reiniciando

Tudo na vida é possível recomeçar, de um jeito ou de outro.
Como passei a semana passada em branco, curtindo uma moleza, resolvi novamente fazer minha corrida, exercícios abdominais e alongamento. Não sei se ainda dará tempo de cumprir minha meta de emagrecer 03 kg. Se na semana passada não emagreci pelo menos não engordei! Foi meio chatinho, mas também fiz a bendita farinha de feijão branco. Se fizer metade do que promete, para mim já está ótimo! Emagrecer 1,7 kg em 08 semanas sem fazer esforço. Acrescido de exercícios deve ser melhor ainda!
É interessante que aqui a gente anda muito, de um lado para outro, mexe e abaixa. Gastamos uma boa quantidade de calorias. Porém, o consumo é altíssimo! Comemos muito bem, graças a Deus! Meu pai dizia que não adiantava nada viver se não pudesse comer bem o que gostava. Aprendi que fartura é bênção e como sempre, não tenho preguiça nenhuma de fazer guloseimas gostosas. E é para sair desse ritmo de virar bolinha que retornamos à nossa devida rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário