quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quero mudar de sobrenome!

Tenho acompanhado algumas notícias e cheguei a conclusão que se eu mudar de sobrenome já resolvo boa parte dos meus problemas! Quero mudar para Sarney!!! Já garante vaga no senado, ganhando bem sem ter que trabalhar, sem falar nas mordomias e nas portas e janelas se abrindo facilmente ao se pronunciar uma simples palavra que para mim significa mais que poder. Significa sacanagem, safadeza e pouca-vergonha. Coronelismo já era! É tanta cara-de-pau que o Sarney velho já nem é do Maranhão, é do Acre ou Amapá, sei lá! Também tanto faz, o povo é bobo em qualquer estado mesmo!
Nas maiores emissoras de tv tudo é feito de maneira que não fiquemos sabendo das pilantragens, só sabem falar de Gripe Suína. Mas a porcaria mesmo eles escondem! Este governo Lula tem tanta podridão que do pouco que ficamos sabendo já dá nojo e o mais triste é que a oposição também é, senão já tinham pedido impeachment desde a época do mensalão e dinheiro em cueca ou pior: de Cuba! Contas e caixas 2, e tudo o mais sórdido possível para se manter no poder.
Financiando MST's, UNE's e quaisquer movimentos que tenham como bandeira um paninho vermelho e pessoas dispostas a matar, roubar e viver às custas de quem trabalha e é honesto.
O mais revoltante é ver falarem de sequestradores, assaltantes, assassinos como nossos atuais líderes que infelizmente dominaram e corroeram todos os níveis de governo no Brasil.
Até quando? Não sei. Acho que já não tem mais solução. Acho mais fácil eu mudar de sobrenome mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário