terça-feira, 14 de julho de 2009

Novos moradores

Hoje o dia foi bom. Vendemos um pouco do café que colhemos e aproveitamos para comprar novos moradores para o sítio: 12 pintinhos! Eles sempre são muito fofinhos e a gente faz de tudo para não fazer amizade porque aí não temos coragem de comer depois!
Eu sei que a cadeia alimentar é assim mesmo, entretanto acontecem casos especiais. Pode ser até hipocrisia minha o fato de não ter coragem de matar e ter coragem de comer depois. Mas não posso mudar nem uma coisa e nem outra! É tão gostoso um franguinho, um churrasco...
Acabou de chegar meu coleguinha preto: Obama! Todo dia ele vem neste mesmo horário, mia bastante, se esfrega na gente até cansar, se lambe todo e deita no canto dele no sofá. Dentro da nossa rotina tudo funciona tão bem que até o gato sabe a hora de chegar!!! Acontece dele se atrasar, mas sempre vem!
Esta semana estou super relaxada. Não corri nem ontem e nem hoje! Regime de engorda, só se for! Comprei o tal feijão branco para fazer a farinha que diz que emagrece. Tomara que funcione porque senão jamais conseguirei atingir a meta de emgrecer 3kg até o fim do mês.
E amanhã ainda teremos festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário