quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia de festa!

Hoje é aniversário do meu amor! Essa pessoa maravilhosa que conheci há 12 anos e a cada dia que passa eu amo mais.
Ele é divertido, carinhoso, inteligente, super esforçado e determinado. Honesto, trabalhador e está sempre disposto. Ajuda todos que pode e é incapaz de cobrar depois. Admiro seu jeito versátil: ora uma criança brincando com os cachorros, ora o homem forte e decidido que cuida de mim!
É meu melhor amigo, meu amor, minha vida!
Às vezes fico impressionada como nos damos tão bem. Acordamos juntos, trabalhamos juntos, comemos e tudo o mais fazemos sempre juntos! E é raro discurtirmos por alguma coisa, porque de alguma forma sempre concordamos em quase tudo. Nunca conheci nenhum casal que fosse assim como nós. Talvez por isso algumas pessoas não entendam como podemos ser tão felizes aqui.
Agradeço a Deus por ter encontrado meu grande amor e peço à Ele que o abençoe e o guarde todos os dias de sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário