sexta-feira, 31 de julho de 2009

Já se foi Julho...

Acabou o mês e a minha meta não foi alcançada. Emagreci só 01 kg. Já é alguma coisa, melhor do que se eu tivesse engordado 01 kg. Espero que agosto não me traga desgosto! A verdade é que eu não levei tão a sério como deveria. E o fato é que não corri nesta semana e só consegui emagrecer porque não tenho jantado (com um certo sacrifício, eu admito). É que é tão gostoso ficar na cozinha, inventando delícias e depois não poder aproveitar?
Claro que aqui a gente não para e nesse anda pra lá e pra cá, já ajuda. Hoje eu fui tentar fazer mais um canteiro, sobrou espaço e faltou braço! Aos poucos eu terminarei... Quero palntar mais cenouras e agrião. Com esse calor maluco que está fazendo tenho manter tudo bem molhado e cuidar para produzir satisfatoriamente.
O bom é que já está aí mais um fim de semana e a turma aqui está unida para o que der e vier!

Nenhum comentário:

Postar um comentário