sábado, 1 de agosto de 2009

Amizade



Hoje estou bem cansadinha! Faxina geral e agora tudo dói.


À minha volta todo mundo, está até bonito. Obama no seu cantinho do sofá, Lord logo abaixo no tapete que é mais disputado do que tudo. Capitu e seu charme já passaram por aqui também...


Mas hoje é sábadão e estamos aguardando uns amigos que ficaram de aparecer para uma bela feijoada. De vez em quando é bom compartilhar momentos com nossos raros amigos.


Raro porque nos dias atuais é muito difícil encontrar pessoas nas quais se possa confiar. Já disse e repito que quanto mais conheço as pessoas mais eu gosto dos meus cachorros.


Existe tanto interesse, tanta falsidade que fiquei um tanto sistemática e principalmente seletiva em relação à amizades.


Falando em amigo, estou começando a ficar preocupada com Lord. Ele anda muito estranho e inquieto. Está totalmente dependente, só quer ficar perto da gente, e quando eu digo perto é perto mesmo, é junto, do lado, praticamente em cima. Tomara que só seja uma fase...






Nenhum comentário:

Postar um comentário