segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Boa filha à casa torna


Nossa amiga Diana está de volta! Depois de uma temporada no nosso outro sítio, ela voltou para aguardarmos seu parto. Logo ela vai ter nenê!! E eu mais trabalho para tirar o leite dela! Bom mesmo é que vai ter bastante leite para eu fazer queijos e requeijões e etc...
Essa vaca é muito gente boa, só tem um probleminha: ela pensa que é cachorro! Fica andando atrás da gente e como ela é grande, dá até medo porque ela é meio doida, não dá pra confiar totalmente. A primeira filhinha dela, a Menina, também voltou. Meus cachorros sempre gostaram de brincar com ela. Como eu sempre digo, aqui todos vivem em grande harmonia, todo mundo é amigo!
Infelizmente, não tenho conseguido conectar todo dia. Por isso fiquei sem escrever todos esses dias. Ontem estava horrível! Essa Vivo me mata, mas a culpa não é de todo só da operadora porque meu pc também anda bem doidinho.
Mas tudo bem, agora deu certo e com toda a família reunida teremos mais histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário