terça-feira, 18 de agosto de 2009







Hoje Flora deu o ar da graça! Vira e mexe ela aparece come e some! Lindona ela, bem grande e cheirosa.

Só sei que necessitamos muito que chova. Não tenho contado há quantos dias, mas faz muuito tempo que não sinto aquele cheiro de chuva, terra molhada e arzinho fresco. Faz um mal essa secura, para todo mundo: para as plantas, os animais e para nós.

E agora, além do meu computador maluco, minhas impressoras entraram em greve. Não sei mais o que faço. Uma só dá erro e a outra não desce a tinta do cartucho. Preciso imprimir meus rótulos!

Problemas à parte, hoje compramos mais pintinhos. Tem uns que são muito bonitinhos! Estou procurando amigas codornas para minha que ficou só, mas não consegui encontrar. Talvez amanhã eu compre em outra loja. Meu único problema com estas galinhas é que faço amizade, coloco nome, aí não consigo comer. Esta semana compramos frango no supermercado! Tem um monte aqui, mas ficamos com dó e não sabíamos qual, todas são nossas amigas e tal... Dá pra acreditar? Estamos de olho é nos ovos que as galinhas começaram a botar, isso sim! Nosso projeto é comprar uma chocadeira. Já estamos trabalhando num viveiro maior e melhor para os pintinhos, e é gostoso fazer marcenaria! Sempre tive facilidade com trabalhos manuais e aqui me realizo sempre porque meu amor também tem se mostrado muito prendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário