segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Aproveitar ao máximo o tempo que temos é fundamental para crescermos seja na mente, seja no corpo.
Hoje foi bem proveitoso o dia, graças a Deus!
Colhemos café de manhã e já estamos terminando esta colheita e logo passaremos à fase seguinte, de decidir o que plantaremos. À tarde muitas coisinhas para por em ordem, enquanto meu amor torrava e moía café. Queria muito ter um moinho mais potente. Trabalhamos muito e já fizemos várias pesquisas, nas quais já até escolhi o meu moinho dos sonhos, daqueles que moem, pesam, empacotam e selam! Eu chego lá! Na medida do possível, temos nossos planos de crescimento da torrefação, aumento de nossas vendas e exportação. Meu único problema é dinheiro! Ou melhor, a falta de dinheiro! Mas o Senhor é bom, nos proverá. Trabalhamos muito, somos honestos e creio que a recompensa virá!
Ainda ajeitamos o galinheirinho e aos poucos organizaremos tudo. Molhei a horta, que nestes dias está sequinha, com este calor! Banho, café e estudos. Exercitar a mente é ótimo. Tenho lido bastante além do curso que estou fazendo no Sebrae. Tem uma história linda lá, vou postar amanhã.
Agora vou retornar aos meus estudos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário