terça-feira, 11 de agosto de 2009

Multimídia

Caramba! Já tentou assoviar e chupar cana ao mesmo tempo? Sou um tanto desiquilibrada, hiperativa, sabe? Gosto de fazer umas 03 coisas juntas. Tipo agora estou escrevendo, mas também estou comendo salada de frutas, estudando para prova da faculdade, fazendo o curso do Sebrae, e lendo quando não é um e-book é um jornal, que no momento é o New York Times (tenho que melhorar meu inglês...).
A maioria das pessoas podem achar que fazendo várias coisas ao mesmo tempo, não faço nenhuma direito. Se enganam! Depende apenas de seguir meu raciocício rápido e acompanhar com as mãos. Não sei se é uma qualidade ou um defeito, mas sou assim. Ouço música, fico cantando e lendo e comendo tudo junto. Meu amor fica louco com isso, só porque ele faz uma coisa de cada de vez. Nisto somos diferentes, apesar de termos muito em comum em quase tudo.
Os dias estão muito quentes e secos, bebemos muita água e por sorte, aqui em casa é bem fresquinho, sempre com um ventinho gostoso. Queria muito que chovesse.
No mais, trabalho duro de dia e estudos à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário