domingo, 30 de agosto de 2009

Sem tempo

Esses dias têm sido bem corridos. Depois que a Diana ganhou sua bezerrinha, como ainda estou na casa de minha mãe, tenho que ir de manhã e à tarde todos os dias no sítio. Um vizinho que era muito amigo de meu pai é que tem ajudado porque a Diana anda bem estressada e eu até tenho um certo medo. Tirei umas fotos ótimas dela e de sua cria que logo que possível postarei aqui. E que os drivers do meu pc estão com um certo problema de analfabetismo, sabe? Eles não estão lendo nada... aí fica impossível passá-las do celular para o computador.
Meu amor ainda está viajando e eu fico totalmente perdida sem ele. Hoje, como é domingo, é pior. Sempre fazemos nosso churrasco e ficamos conversando sobre nossos planos e etc... Estou com tanta saudades!
O jeito é esperar e ver como será esta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário