quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novas amigas

Ontem pedia por chuva e hoje quando amanheceu estava chuviscando! Dia cinza, meio friozinho, lindo!
Pena que foram só uns 4 ou 5 pingos, não deu nem para molhar minhas plantinhas, mas valeu! Já deu pra me sentir abençoada!
Então fui terminar nosso novo condomínio para pintinhos. Ficou muito legal, furei meus dedos, mas ficou show! Depois eu posto a foto já com os novos moradores. Aqui a gente aproveita de tudo. A estrutura era de uma cômoda muito velha (já até meio carunchada) que ficava dentro de um guarda-roupa da minha vó! Deve ter uns 50 anos! Mesmo assim ainda está bem resistente. Antigamente as coisas eram feitas para durar, bons tempos. Hoje em dia tudo é descartável, frágil e rapidamente temos que repor. Sejam as relações humanas, sejam os produtos.
E ainda consegui comprar as novas amiguinhas codornas para a minha que estava só. São tão bonitinhas! Espero que logo estajam botando!
Dia cheio e já está tarde, amanhã tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário