sábado, 22 de agosto de 2009


Tomara que passe bem rápido a próxima semana porque meu bem vai viajar e eu definitivamente não gosto de ficar longe dele. Até gostaria de ir junto, mas temos muitos animais e não podemos deixá-los sozinhos.

Meus meninos e eu iremos para a cidade, na casa de minha mãe, porém viremos todos os dias como de costume.

Difícil mesmo é a saudade que eu sinto e já começo a sentir com antecedência. Sempre fazemos tudo juntos, temos uma convivência muito harmoniosa e com muito amor. Toda a nossa rotina gostosa e saudável já é parte de nós.
Até a maluquinha da Juma, que para variar está aqui no meu colo fazendo a maior bagunça vai sentir a maior saudade, tenho certeza, como todos os outros por aqui.
A Diana ainda está na expectativa de ganhar seu bezerrinho. Fica o dia todinho só comendo!
Veremos como será o decorrer desta semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário