segunda-feira, 6 de julho de 2009

Muito Trabalho

Hoje o dia foi bom. Acordamos logo cedo e depois de alimentar as galinhas fomos colher mais café. Sempre fazemos uma certa disputa de quem colhe mais e é até engraçado.
Ao meio-dia descemos para almoço, lavei a geladeira que estava horripilante, parecendo o Alasca, só gelo.
Fizemos um canteiro e plantei 40 pés de alface na minha hortinha.
Ufa! Peguei meu mp3 e corri uns 20 minutos no terreiro com a companhia adorável de meus cães. Depois mais uns 100 abdominais.
Banho, café da tarde caprichado e aqui estou eu entre paciência spider, e-mails e o blog.
Será que eu chego até o fim de semana neste ritmo??
Porque preciso emagrecer urgentemente!! De imediato 3 quilos.
Venho adiando desde o inverno do ano passado. Aí amoleci, já chegou outro inverno...
Tenho mania de ficar cozinhando de tudo e principalmente comendo de tudo. Vou colocar como meta para este mês, até porque as roupas já estão apertadinhas. Difícil é não jantar...
Serei forte e vou resistir. Já amagreci 10kg quando precisei e vinha me mantendo bem. Obesidade é um saco! É crônico e para piorar minha tendência é muito forte, toda família da minha mãe é gorda! Mas vou mudar isso com equilíbrio e disciplina. Aguarde e confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário