quarta-feira, 29 de julho de 2009

Onde estará Katrina?


A matriarca da família está sumida. Desde o início do mês que Katrina só apareceu uma vez e muito brava feito uma onça. Não sei o que aconteceu, mas ela não voltou.
Ela sempre foi muito sistemática e cheia de si mas nunca nos abandonou. Por mais gatos que tenhamos, ela foi a primeira e me preocupo e sinto falta. Nossos bichos desenvolvem personalidades próprias, cada qual com sua peculiariedade. Lord é esperto e agitadinho. Seabiscuit é tranquilão, enquanto Obama é ao mesmo tempo folgado conosco e tímido com visitas. Temos a Capitu que é super charmosa e fofinha. A Flora é doida, sua filha Pat está no mesmo caminho e Juma, que era bichinho do mato tem se entregado totalmente à sessões de carinho e está mansinha. O Bolinha é um galo-de-Angola super stressado, preciso arrumar uma namorada para ele. Ainda tem Patolino e Margarida, Tio Sam, Dom Juan, Macumbinha e todas as outras galinhas...
A vida é assim. Devemos aproveitar mais os momentos que não voltam. Se soubéssemos como cada minuto é precioso não desperdiçaríamos nem um segundo! Tudo passa muito rápido. Depressa demais. Até nos darmos conta que, por mais que devido aos avanços da medicina poderemos viver mais do que nossos antepassados, não estamos sabendo aproveitar.
Uma vida saudável requer uma boa alimentação, exercícios físicos para trabalhar os músculos e uma boa leitura para trabalhar a mente. Cada pessoa tem sua maneira de relaxar, uns assistem filmes, leem um bom livro, buscam um hobbie para preencher momentos de lazer. Eu gosto de fazer isso tudo!
Busque um hobbie que lhe satisfaça e seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário