domingo, 26 de julho de 2009

Comer, comer é o melhor para poder crescer!

Lembra do Gengiskan? E do Balão Mágico, Menudo, Smurfs, Chocolate de Sombrinha? Estamos sempre passando por revivals.
Nos anos 80 eu era criança. Assistia o Balão Mágico e dei um chilique até minha mãe me dar um Fofão. Nunca me importei se ele era feio. Eu gostava dele e pronto. Depois começou o Xou da Xuxa e eu só podia assistir o comecinho, enquanto tomava café da manhã. Sempre passava os Smurfs que eu gostava muito. Na hora do almoço lá estava eu assistindo o He-Man. Também sempre gostei da Pantera Cor de Rosa, Manda-Chuva e os desenhos da Disney.
Era tudo bem mais inocente, as brincadeiras por exemplo: Gostava de Amarelinha, Bambolê, só que eu geralmente brincava sozinha então tinha que me entreter com algumas bonecas e fazer roupinhas para elas. Meu sonho era ter uma Barbie, e hoje minha sobrinha tem umas 5!!! Para matar a saudade eu brinco com ela de vez em quando, fazendo muitas roupinhas. E essas coisas de infância são muito legais. Gosto de gibi até hoje!
Pena que vivemos agora só desses revivals. Já não se vê mais criatividade ou algo novo. Somente relembramos como era bom. Parece que tanta informação bloqueou a mente das pessoas e a maioria se tornou zumbis. Já não criamos mais, a originalidade ficou no passado. Os grandes popstars são dos anos 60, 70 e 80. Os mais jovens não têm consistência, logo se perdem e só nos restam Madonna, Michael Jackson, Queen, Rolling Stones, Beatles, Pink Floyd e outros acima dos 50 anos nos quais havia algo interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário