segunda-feira, 29 de junho de 2009

Amizades


Amigos verdadeiros são tão raros como diamantes azuis, seu valor, no entanto, é muito maior, é incalculável!

Sem querer ser piegas, como aquelas milhares de mensagens que a gente recebe por e-mail, só gostaria de registrar como é importante encontrarmos pessoas que nos completem, que são como se fossem parte da gente.

Não preciso nem dizer que meu amor é meu melhor amigo. Daqueles que se pode confiar e ter certeza que sempre estará ao seu lado. Antes de sermos namorados, fomos grandes amigos. Daí surgiu o amor... O bom é que apesar da paixão nunca deixamos de ser amigos!

Tenho amigas novas, amigas antigas, amigas perdidas pela vida...

São poucas, entretanto são ótimas. Amizade (como tudo na vida) não é quantidade e sim qualidade.

E hoje quero apenas agradecer aos meus amigos por existirem e fazerem parte da minha vida. Sem vocês não teria graça alguma a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário