quinta-feira, 4 de junho de 2009

Como vim parar aqui

Cap. III

Bem, me ligaram para dizer que papai estava no hospital, tinha sentido umas dores estranhas, que pareciam ser no estômago. Anterior a isso, ele estava sozinho aqui no sítio trabalhando, sentiu um pontada muito forte e ainda foi dirigindo até a cidade(!). Resumindo: meu pai teve um infarto agudo no miocárdio. Ficou internado, abalado mas sobreviveu. Eu sempre fui muito ligada ao meu pai, tinha ele como um herói daqueles fortes e imortais.

Tudo começou a mudar a partir daí. No momento, eu não havia percebido, mas nunca mais seríamos os mesmos. Parece destino. Sempre acreditei que nossa história vem traçada de certa forma, escritas nos livros de Deus, com todas Suas linhas tortas que nos levam ao caminho certo.

Parecia o fim do mundo, mas foi só o começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário