quarta-feira, 24 de junho de 2009

Projetos

Estamos sempre trabalhando em algum projeto.
É muito importante sempre termos um sonho, um plano. Preenche momentos e libera a criatividade. Já imaginou a vida sem sonhos? Fica tudo vazio, sem razão de ser.
Meu pai sempre tinha algo que queria fazer. Aprendi muito com ele.
Por mais inatingível que pareça, só o fato de ocupar determinado tempo já é muito bom!
Tenho muitos projetos e ainda quero colocar tudo no papel, registrar cada lampejo para sempre poder revisar, relembrar e renovar meu grande baú de ideias.
Este blog mesmo, fiquei remoendo por um bom tempo como seria e sobre o que eu escreveria.
Um dia, talvez, vire livro. Ou não!!!
Tenho muito ainda a aprender e este é mais um de meus planos.
Gosto muito de muitas coisas! Línguas, culturas, artesanato, culinária, não necessariamente nesta ordem...
Espero logo estar escrevendo sobre a realização de alguns dos meus projetos e não apenas estar falando deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário