quarta-feira, 10 de junho de 2009

Como vim parar aqui

Cap.VIII

Quando parecia que teríamos uma rotina interessante, trabalhávamos na chácara durante o dia, à tardezinha corríamos na beira-lago, no final de semana íamos no restaurante que a gente gostava... Aconteceu de novo. Bandidos entraram na chácara e novamente roubaram tudo, ficando só o torrador. Acredita que até o alarme levaram?? Com a polícia foi a mesma história: não fizeram NADA. Não recuperamos nada. Fiquei REVOLTADA, paralisada uns dias, sem ação. Pagar 02 aluguéis estava fora de questão, porque nosso sustento da noite para o dia se foi.
E foi neste clima de derrota que tive que voltar para a cidade dos meus pais. Decidimos vir para o sítio porque aqui poderíamos recomeçar mais uma vez...

P.S.: Sabe quando você se abaixa, assim inocentemente e quando levanta a coluna faz "Trrrecc" e aí simplesmente não estica mais??? Ontem eu entrevei mesmo, dói demais. Por isso não escrevi ontem. Hoje ainda estou bem tortinha mas estou me movendo. Ainda bem que tenho meu anjo que cuida de mim. Outra hora falarei do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário