sábado, 27 de junho de 2009

Ai chuva, que beleza!!!

Depois de ameaçar ontem e hoje, até enfim está chovendo!!! (Ontem deu até para contar: foi uns 127 pingos durantes uns 68 segundos)
Eu amo chuva, esse friozinho!
Que pena que o meu amor não está aqui comigo, para a gente ficar bem juntinho se aquecendo!
Mas é ótimo porque já fazia um bom tempo que não chovia e o ar vai ficando seco, a poeira vai tomando conta de tudo...
Chuva lembra renovação, alma lavada, é tudo de bom!!! Molha as plantinhas já sequinhas, tadinhas. Quando chove tudo fica verde, mais cheio de vida, mais colorido!
Estou com dó do meu café que está no terreiro secando, mesmo tampado com lona, vai molhar e isso pode atrapalhar na qualidade do mesmo. Mas nunca tudo pode ser perfeito não é mesmo?
Prefiro acreditar sempre que uma chuva gostosa assim é uma bênção do Senhor, enviada dos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário