segunda-feira, 15 de junho de 2009

Saudades

É tão raro encontrarmos uma pessoa que seja a realização de nossos sonhos. Porque sempre idealizamos o amor e quem possa se encaixar em todos nossos desejos.
Perfeição não existe, é claro.
Mas às vezes somos presenteados por Deus. Ele coloca em nosso caminho um pedaço da gente que estava perdido, andando solto por aí, e quando a gente encontra a nossa metade é muito difícil ficar longe.
Ao longo da nossa vida gostamos de várias pessoas, nos apaixonamos por algumas. Porém, somente UMA vez, uma única vez, amamos de verdade.
Viver um grande amor é maravilhoso! É se apaixonar todo dia pela mesma pessoa, se emocionar com cada toque, cada beijo, como se fosse a primeira vez. É ter uma cumplicidade e conhecimento absoluto de quem se ama. É sentir um desejo incontrolável de estar ao lado do amado.
Quando ele está longe, viajando à trabalho, parece literalmente que falta um pedaço. Porque sempre conversamos sobre tudo, rimos, discutimos! Sinto uma falta imensa do meu amor. Acordar de manhã e ouvir: "Bom dia, princesa!" com um sorriso que faz você acreditar que tudo vai certo. Ai, ai que saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário