quinta-feira, 25 de junho de 2009

Metade

Está estranho este Diário do Sítio sem estar no sítio. Ainda continuo na cidade.
Tudo bem que é pertinho, vou lá todos os dias porque tem uma turminha grande que mora lá e depende de mim.
Acho que se eu pudesse, traria todo mundo. A gataiada, as galinhas... Mas ainda assim ficaria minha hortinha para aguar! Já não vejo a hora de voltar. Os meninos, então, já estão estressadíssimos! Deram agora para uivar logo que amanhece na minha janela. Ninguém merece!!! Os vizinhos menos ainda!
A vida não é tão simples como eu gostaria. Todos obstáculos que aparecem, além dos que nós mesmos criamos, dão emoção à nossa historia mas às vezes cansa!
Tem dias que simplesmente não consigo ser criativa ou pelo menos objetiva.
Ter fé deveria ser sufuciente, mas não é.
Ter dinheiro poderia ser suficiente, mas não é!
A verdade é que tenho me sentido metade do sou, metade do penso, metade do faço.
Volta logo, amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário