quarta-feira, 3 de junho de 2009

Como vim parar aqui

Cap. II

Os anos passaram, cresci, fui morar fora para trabalhar e estudar. Meu pai vendeu aquele sitiozinho, comprou este bem maior.
Nunca deixei de gostar de terras. Estava procurando algo para investir e resolvi entrar em sociedade com meu pai. Plantamos feijão, compramos gado, aí veio o café. Ele administrava tudo e eu de longe ajudava como podia, principalmente financeiramente.
Tudo corria bem. Morava num ap muito bom, cursava faculdade de Comércio Exterior. Nos finais de semana vinha visitar meus pais. Boa previsão de safra. Até que tudo começou a desmoronar.
Num sábado, dos poucos que eu não estava na casa dos meus pais, estava traquila no meu apartamento, até que recebi um telefonema. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário