domingo, 7 de junho de 2009

Como vim parar aqui




Cap. VI




Bem, meu pai se foi. Ficamos nós e o sítio. Três meses depois estávamos minha mãe e eu a colher o café. Contratando funcionários, administrando tudo. Até que demos conta do recado! Trabalhamos muito mas valeu a pena.


Ao término, mudei do apartamento para uma casa muito melhor, bem no centro da cidade. Meu namorado veio morar comigo (trabalhava na mesma firma que eu e também estava desempregado) e os novos membros da família, dois cães fofinhos que tínhamos ganhado de um amigo. (Veja na foto, quem resiste??)


Vendi minha parte do café e resolvemos investir numa torrefação, já que tínhamos know-how nesta área. Alugamos uma chácara, na periferia bem pertinho de uma faculdade.


Sonhos renascendo, projetos de uma nova vida juntos, parecia que tudo ia dar certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário