segunda-feira, 22 de junho de 2009

Saudade dói

Passar vários dias longe de quem a gente ama demais é muito difícil.
Até meus meninos já estão agoniados. Sei que eles também sentem muito a falta do meu bem e de estar lá no sítio correndo e mergulhando no lago. Quando eles chegam na casa da minha mãe são só felicidade: brincam, destroem as plantas, ficam pulando na janela, na maior folia. Mas vão passando os dias e, como eu, eles já ficam mais quietos. Ou se lamentam uivando (são cantores de primeira!).
Têm dias que ficamos um pouco desanimados, sei lá, às vezes são tantos obstáculos, tantas provações. Renovar a fé é o único meio de se manter de pé. Crendo que tudo será melhor.
E estar sozinha nestes dias é ainda pior. Porque sempre dividimos tudo, nossas apreensões, devaneios, sonhos, medos... Ai que saudades do meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário