domingo, 14 de junho de 2009

Domingo

Geralmente nunca descanso nos domingos. Hoje não foi diferente.
Fomos no sítio: mamãe, minha sobrinha e eu. Passamos a manhã por lá. O interessante foi observar como o Obama e a Capitu são tímidos. Eu já vinha notando isto, mas pude confimar. Queria mostrar o Obama para minha mãe (aquela coisa: Olha como ele cresceu, está bonito, essas coisas...) e quando o peguei no colo seu coraçãozinho estava acelerado! Correu e se escondeu! Ele é tão folgado com a gente, principalmente agora que aprendeu a dormir na cama, mas não pode com visita! Pescamos lambaris, tratei das penosas, felinos, molhei a horta então retornamos.
Tarde toda envolvida no fogão e o dia se foi...
"Domingo eu quero ver o domingo passar
Domongo eu quero ver o domingo acabar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário