terça-feira, 16 de junho de 2009

Música para meus ouvidos

Não sei se existe alguém que não goste de música e se existir deve ser uma pessoa bem triste e mal-humorada porque não dá para imaginar o mundo sem acordes musicais.
Cada estilo para cada momento nos preenche e nos alegra. Algumas são ótimas para dançar. Tenho minhas preferidas para malhar e correr. Amo correr e não consigo se não estiver com meus fones e o volume alto, dá um pique! Outras para relaxar, para simplesmente curtir...
Rock, pop, hip hop, clássica erudita, romântica, sertaneja, sou bastante eclética. Só não suporto funk e pagode, músicas apelativas. Não tem momento que eu encaixe esses ritmos. Mas como gosto não se discute...
O importante é ter música na minha vida. Aprendi desde criança a ouvir o rádio e os lp's antigos da minha mãe.
No sítio tem uma vaca que se chama Diana. Ela gosta muito de música. Fica quietinha para ouvir, se acalma! Se influencia até os animais, imagine os seres humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário