sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como vim parar aqui

Cap. IV

Um mês depois do infarto do meu pai fui afastada da firma em que trabalhava. Perdi meu emprego simplesmente porque a empresa faliu. Uma empresa que eu vi nascer, ajudei a criar e crescer. E o pior é que não consegui receber nada do que tinha direito até hoje!
O café que meu pai e eu tínhamos colhido foi vendido e conseguimos receber, mas tudo foi para pagamento do tratamento dele.
Na época, eu estava tão envolvida com a situação do meu pai que nem pensei no que acarretaria ficar sem dinheiro, nem sei o que passava na minha cabeça.
De um lado, por estar desempregada, pude acompanhar mais de perto os procedimentos. Foi marcada cirurgia de 03 pontes de safena no hospital da Benificência Portuguesa em São Paulo. No dia 09 de janeiro de 2007 meu pai foi internado e eu era sua acompanhante. Nunca, em toda minha vida, esquecerei os dias subsequentes a esta data...

Nenhum comentário:

Postar um comentário