domingo, 27 de março de 2011

Sejamos Felizes!

Hoje o dia foi realmente muito corrido. De manhã fui fazer provas (por sinal, bem complicadinhas) da Pós-Graduação. É tão bom ter oportunidade de aprender e crescer de alguma maneira. Estudando sempre em processo contínuo e permanente até porque nunca saberemos tudo e como dizia minha avó: "Saber não ocupa lugar"!
Geralmente o final de semana é aquele momento de descanso e relaxamento. Não no meu caso. Cada um aproveita de seu jeito. Eu descanso no sábado e trabalho no domingo.
Agora estou a preparar minhas aulas de amanhã. Gosto de pesquisar e busco criar sempre algo que seja divertido para as crianças. Não tem melhor do que vê-las sorrindo. Não se aprende em aula chata.
Aprendi que Deus está presente e fala conosco quando estamos felizes, porque ele sempre deseja que vivamos com alegria, mesmo quando tudo parece ser ruim. Pois Ele sempre sabe o que é melhor para nós.
Então decidi tentar, mais do que nunca, sempre ser feliz e transmitir isto para quem estiver à minha volta. Irradiar bom humor e um sorriso de uma criança não tem preço. Mal humor não resolve nada, para que então remoer amargura?
Sejamos felizes!
Obs.: Quero esclarecer que SEMPRE vale a pena reclamar e exigir seus direitos. Devemos cumprir nossos deveres, mas EXIGIR o que é de direito vale a pena. Lembram do problema com a VIVO? Reclamei na ANATEL e pelo menos por enquanto tudo se resolveu da melhor maneira, com muito agrado por sinal. Vamos ver como será na próxima conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário