sábado, 19 de março de 2011

Protesto contra a operadora VIVO

Venho através deste fazer um protesto formal contra a operadora de celulares e banda larga 3G Vivo. Já não aguento mais perder no mínimo 1 hora da minha vida todo mês quando recebo uma conta de vocês. SEMPRE tenho que reclamar. Como sempre tenho razão, vocês consertam o erro e eu pago o devido contratado. A "malandragem" de sempre aumentar a conta e esperar que o consumidor não perceba e pague a mais, é crimínosa. Manter um serviço de atendimento HORRÍVEL, que passa de atendente para atendente, ao som uma uma música que nunca muda e é absolutamente IRRITANTE, justamente para dissuadir qualquer consumidor honesto e que tem o que fazer e que deseja reclamar, a desligar o telefone e achar que perde menos se pagar logo para ficar livre é um desrespeito absurdo. Nesta semana eu perdi exatamente 3:30 horas! Liguei 3 vezes e depois de 1 hora de espera, quando ia ser atendida, a ligação caía. Não dá para medir a raiva que passei. Tem que haver alguma indenização para tal desrespeito. E a  explicação é mais estapafúrdia ainda: problemas no sistema. A atendente me disse que estava tão ruim que às vezes eles não conseguiam ouvir o que os clientes reclamavam! Se na central de atendimento é assim, imagine aqui onde moro!
Infelizmente, eu ainda não tenho opção de outro serviço, senão eu já teria cancelado minha linha. Mas preciso de conexão à internet para concluir minha pós-graduação. E tenho engolido sapos, crocodilos, elefantes e já estou cansada.
Não adianta mandar dezenas de páginas e números diferentes nas contas, porque aprendi a reconhecer quando estou sendo roubada.
O que me deixa mais indignada, como cidadã, é o fato de vivermos num país onde pagamos pelo serviço MAIS CARO DO MUNDO sendo o PIOR DO MUNDO. E a agência que deveria fiscalizar também é uma enganação. Já reclamei na ANATEL via internet e via 1331. E não mudou nada.
O que nós, cidadãos honestos, podemos fazer para mudar esta realidade no nosso país?
Simplesmente quero receber de acordo com um serviço contratado e que é PAGO, vocês não me fazem favor algum. Por que esta insistência em sempre cobrar a mais? Já não tem lucro suficiente?
Ass. Consumidora Indignada

Nenhum comentário:

Postar um comentário