sábado, 23 de abril de 2011

Verdadeiro Amor

O que realmente aprendemos com a celebração da Páscoa? Vejo entristecida que, como no Natal, é somente mais um feriado para incentivar o consumo sem limite. Todas reportagens, sem exceção, são como comprar um bom bacalhau, as vendas de ovos de chocolate aumentaram, muitas viagens no feriado...
É cansativo ver como sempre as pessoas se perdem facilmente nos assuntos do mundo.
Yeshua (verdadeiro nome de Jesus) se entregou por nós para vencer o pecado.
Cordeiro de Deus inocente e exemplo de amor, muitas vezes esquecido ou em segundo plano nestes dias.
AMOR, o verdadeiro caminho para o Senhor. Já vivi muitas fases de religião e fé. Hoje apenas creio no Amor. Yeshua disse ser o caminho para Senhor e que ninguém chegaria a Deus, senão por Ele. O caminho é o Amor. Deus vê o coração de cada um e julga nossas ações pela Lei mais perfeita: a Torah! Já li e ouvi muitos pastores e padres dizerem que Yeshua aboliu a Lei. Por favor, não acreditem nisto!
"Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido".


Mateus 5: 17-18
Yeshua é o exemplo de que amando a Deus com todo o seu coração e com toda a sua alma e ao próximo como a si mesmo, cumprimos todos mandamentos e obtemos a vida eterna.
Por isso descanso e respeito o sábado (shabat) porquanto é um mandamento da Torah.
Pensem nisto; deixemos o consumismo e vivamos a Amor de Deus, em toda sua intensidade e profundidade!
Feliz Páscoa (Pessach) e que Yeshua ressucistado viva em nossos corações todos os dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário