sábado, 9 de abril de 2011

Greenpeace Vox: Vocalista do U2 defenderá fim da reforma do Código Florestal

Como todos sabem Bono Vox, vocalista da banda de rock irlandesa U2, é o maior especialista mundial em Código Florestal brasileiro. Segundo informações da internet Bono Vox vai pressionar a presidenta Dilma contra as alterações do Código Florestal brasileiro.
Bono inicia a turnê brasileira nesse sábado (09) e se encontrará hoje com a presidenta Dilma Rousseff. Segundo fontes o cantor manifestará sua preocupação em relação à mudança do Código Florestal e ao Relatório do Deputado Aldo Rebelo. Bono foi “alertado” sobre o tema pelo pessoal do Greenpeace. A ONG vai vender camisetas no show da banda.
Esse episódio, se real, mostra bem como funciona o debate sobre o Código Florestal. O pessoal das ONGs, na condição de protetores do planeta e da humanidade, esmerilham essa credibilidade vendendo as alterações no Código Florestal como um demônio contemporâneo. O pessoal da urbe, assim como Bono Vox, não entende porra nenhuma sobre o assunto, mas confia nas ONGs e acaba acreditando nos ambientalistas.
Sempre fui fã do U2. Tenho quase todos os CDs, desde o primeiro. Acho que o U2 é uma grande banda de rock, mas ativismo exige opinião própria. Fazer ativismo sobre temas que se desconhece é um prato cheio para a manipulação. O Greenmisery está manipulando Bono, a Vox não é dele, é da ONG.
Estou certo de que se Bono tivesse acompanhado Aldo Rebelo nas centenas de audiências públicas que ele fez pelo interior do Brasil sobre o Código Florestal a opinião dele seria outra. Se Bono tivesse visto com os próprios olhos a opressão e os problemas que o Código Florestal causa no campo, se ele tivesse alguma noção de como o Código Florestal atrapalha a produção nacional de alimentos, ele não se deixaria manipular pela ONG.
Antes de militar pelo meio ambiente Bono trava uma batalha contra a fome no mundo. O fim da fome no mundo e a preservação do Código Florestal brasileiro são objetivos antagônicos, mas o Greenpeace não disse isso a Bono Vox.
http://www.codigoflorestal.com/2011/04/greenpeace-vox-vocalista-do-u2.html

Comento:
Será que os governo brasileiro perdeu de vez a noção de SOBERANIA?? Qualquer ONG internacional pode vir e mandar no que bem lhe entender? Devemos, antes de tudo, saber que nossos interesses econômicos estão acima de opiniões de quem já exterminou tudo o que tinha. Bono Vox deveria entender a questão, pois, ele se diz defensor do fim da fome no mundo, e conhecer a proposta de Aldo Rebelo antes de repudiá-la. A verdade é que ninguém lê mais nada. Não acho que ele seja inocente porque fundações milionárias petrolíferas tem injetado milhões de dólares nestas ditas ONG's e isso explica o fato de ninguém nunca comentar a poluição pelo dióxido de carbono produzida pelos automóveis. Nos seus países de origem não existe UM ÚNICO projeto de defesa do 0,1% de mata que lhes restou. No Brasil, 61% do nosso território é de biomas protegidos e não podemos deixar de produzir alimentos em função de especulações internacionais.
A OEA, por exemplo, ao invés de cuidar do que lhe é devido como os presos políticos em Cuba, envolvida pelos interesses internacionais do lobby ambientalista, opina sobre Belo Monte.
Será que os ambientalistas querem que voltemos à lamparina? Precisamos produzir energia! Não vou entrar no  mérito da questão se tem que ser em Belo Monte ou não. Entretanto é imprescindível que digamos não a este multiculturalismo no qual coloca índios como uma nação. O BRASIL É UMA NAÇÃO, na qual brancos, negros e índios fazem parte, como cidadãos com direitos e deveres iguais, sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário