segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esperança

Primeiro dia útil do ano e não fiz nada! Com a bênção do Senhor choveu o dia inteiro e tem sido assim desde a zero hora desde 2011. Que legal, só assim para descansar um pouco.
Espero sinceramente que agora possamos melhorar muitas coisas aqui no sítio. Tenho muita fé de que tudo comece a caminhar de acordo com o que planejamos. Nosso ano-safra já se iniciou faz tempo... Temos duas colheitas bem próximas: feijão e milho verde. E ainda temos a Torrefação que tem aumentado seu número de clientes e, claro, a granja.
Tantos projetos, tantos sonhos.
Continuar estudando sempre é o objetivo, para nunca esquecer que sempre haverá algo a aprender. Buscar novos desafios com os pés no chão. Creio firmemente que podemos e faremos mais, com a graça de Deus.
Acredito em milagres mas não espero nada cair do céu. A luta é contínua.
Dar o melhor de si é fundamental. Quando olharmos para trás poderemos ver que o melhor foi feito e não há como não se obter resultados com este lema.
A mensagem é de esperança. Não poderia ser diferente.
Otimizar o trabalho, aumentar a renda e superar todas as barreiras. Para no final deste ano, quem sabe, fazer um balanço positivo e dar graças à Aquele que tudo nos provê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário