domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um novo empreendimento

A partir de amanhã iniciarei uma nova jornada em minha vida. Mais uma profissão entre as tantas que já atuo. Vou ser professora!
Estou muito ansiosa porque acho que vou gostar muito. Ensinar inglês para crianças vai ser a junção de duas coisas que gosto: Inglês e crianças.
O Senhor me abriu esta porta e vou dar o melhor de mim para ser bem sucedida.
Espero corresponder a expectativa de quem também acreditou em mim.
Novas experiências sempre são excitantes. Por tudo de bom e de aprendizado que pode trazer. Sei que tenho estudar bastante para conseguir suprir a curiosidade da meninada. Quando somos crianças queremos saber de tudo e perguntamos tudo. Tenho que me preparar!
A internet ajuda muito também. Encontra-se muitos jogos e brincadeiras além de exercícios específicos para crianças. Usando de criatividade e principalmente boa vontade vai-se longe!
Que o Senhor abençoe este novo caminho. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário