quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Totalmente sem tempo...

Mas precisava fazer tanto calor?
Minha horta está tão abandonada! Tenho que me dedicar mais aos meus canteiros, mas o sol está muito quente, ninguém merece trabalhar sob uma "lua" assim. Mais uma vez que lembrar às pessoas como devem ser gratas aos produtores. Não é fácil produzir alimentos e tanta gente desperdiça!
Pelo menos estou vendo luzes no fim do túnel de oportunidades aparecendo. São muitas bênçãos e ainda vou aguardar tudo se concretizar para poder explicar. Só sei que toda a fé de que este ano seria melhor está mais do que nunca se mostrando real!
"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador!" (Isaías 43, 2-3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário