terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tudo de bom!

Dias tranquilos são feitos especialmente de nada em especial. Você acorda de manhã, como em todos os outros dias. Toma um delicioso café Aroma de Minas com pão integral feito por mim mesma, mais saudável e mais gostoso.
Tem todo o pessoal lá esperando: a Diana hoje estava calminha, deixou até tirar seu leite numa boa. Aproveitei para fazer requeijão.
As galinhas e galos também sempre do mesmo jeito, cantando e botando ovos que também são super saborosos e mais amarelinhos.
Passo pela amoreira que está carregada e não resisto, como sempre, paro e como bastante porque seus frutos estão muito docinhos e saborosos.
Depois do almoço, aquela tão desejada chuva cai mansa e a tarde fica fresca e tomada daquele ar de fazenda, com tudo ficando mais verde e mais vivo.
Aproveito e faço centenas de mudinhas de pimentas, maracujás, alfaces, de tudo um pouco. Para logo plantar e no verão já estar degustando o resultado do meu trabalho.
E agora à noite tudo está calmo, Obama dormindo no sofá, meus meninos quietinhos na caminha deles, sapos coaxando, grilos cantando.
Nesta simplicidade tudo fica especial, basta prestar atenção aos detalhes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário