quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Deu tudo errado!


O jogo do Brasil foi sem graça e ficou 0x0 com a Venezuela. Já o Uruguai não prestou nem para ganhar da Argentina e lá vão eles para África no ano que vem... credo!
Mas tudo bem, a vida continua e o trabalho nunca acaba. Ainda bem! Porque ficar de papo para
o ar não é comigo mesmo!

Além de todos os trabalhos que faço aqui no sítio também faço crochê, gosto de todo tipo de artesanato.
Estas flores são feitas em camadas e vão enfeitar um virol de uma amiga minha. Quando ficar pronto eu mostro. Gosto de ter algo para fazer sempre. Hoje à tarde, por exemplo, choveu (maravilhoso!) então aproveitei para crochetar minhas rosas. Tenho que fazer umas 72. Já fiz 34. Gasto em média 25 minutos para fazer cada uma. Imaginem quanto tempo gastarei até terminar... Ah, mas é bom, faço enquanto assisto algum jornal ou filme. Ajuda a passar o tempo e ainda rende...

Nenhum comentário:

Postar um comentário