quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Diana




Olha o sorriso da Diana! Ela está muito feliz estes dias. Está mais calminha, deixando até tirar seu leite!
Pode parecer mentira, mas essa vaca é cheia de vontades. Ela vem quando quer para o curral e sai quando bem entende também. Mas o mais engraçado é o quanto ela regula o leite que eu tiro. Temos que enganá-la todo dia.
Não coloco balde embaixo dela porque sempre tem o risco dela derrubar tudo, então aprendi a segurar uma leiteira de plástico com uma mão e com a outra vou tirando o leite. Só que a Diana invocou que só uma leiteira era suficiente. Bastava enchê-la e ela perceber que eu despejava no balde, ela dava o maior chilique, se mexia até a corda que amarra suas pernas cair, lançava bombas e mais bombas de cocô e tudo mais para me afastar. Então aprendemos a enganá-la! Quando já estou enchendo uma leiteira, meu amor, bem discretamente (e olha que a Diana fica desconfiada!) me passa outra leiteira vazia por baixo dela, aí a gente troca. Só assim que ela permite que eu tire mais um pouco! Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade!
Ela é muito inteligente essa Diana! Gosta de música, principalmente rock! E já faz parte da família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário