segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tempinho bom

De tarde tudo ficou cinza e eu muito feliz!
Não tem nada melhor que uma chuvinha gostosa numa segunda feira!
O jeito foi fazer pipoca e assistir filme repitido na sessão da tarde. É bom assim mesmo!
Mas de manhã trabalhamos bastante. A Diana agora é responsabilidade de todo dia. O mais engraçado é que quando eu vinha com o vizinho ela fazia o maior doce para entrar no curral. Dava até raiva da hora que ela fazia... Agora que estamos aqui, quando ela vê o meu bem ela quase me atropela para entrar! Sempre gostei de fartura e ter bastante leite me dá o prazer de fazer queijos, requeijões, iogurtes e todos os tipos de derivados laticínios.
A minha maior decepção foi descobrir que a Macumbinha não é galinha, é Galo!!! E dos bravos!
Como é que ia sair ovos dali? Tenho muito que aprender...
Ainda empacotamos bastante café Aroma de Minas para ir para Belo Horizonte e depois de tudo isso, descansar é bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário